10 motivos para amar o Requeijão Vereda Cheddar

10 motivos para amar o Requeijão Vereda Cheddar

          por Cláudia Figueiredo

Sabe aquele queijo macio, com uma inconfundível cor alaranjada, fundido, na forma de creme e que em alta temperatura derrete e abraça o alimento que está próximo a ele?

A Vereda Alimentos produz o Requeijão sabor Cheddar! Aham! O cheddar, atualmente um dos queijos processados mais consumidos mundialmente, que na sua origem fala a língua inglesa, desembarca pros lados de cá com toda a expertise de uma empresa especialista em queijos processados.

Foram meses de testes dentro da Vereda até chegar à fórmula definitiva, inspirada no cheddar americano, – para Donald nenhum botar defeito. E eu vou contar, foi um trabalho intenso testar todas as versões, experimentando com batata, com carne, com massa, com pão, com linguiça, com uma infinidade de receitas, até a versão que chega agora nas gôndolas dos atacadistas, totalmente livre de amido e de gordura vegetal.

Como assim?

A Vereda se orgulha de não usar amido nem gordura vegetal em seus produtos. Este é o diferencial desta empresa minera, especialista em fabricar produtos premium, sem amidos e sem gordura vegetal. É um produto puro, feito com creme de leite fresco, com terroir mineiro, lugar de gente que entende mesmo de queijo, uai.

E mesmo sendo uma indústria láctea, em dia com toda a rigorosa regulamentação que é exigida de um produto com SIF (Selo de Inspeção Federal), submetida a diversas etapas de fiscalização e inspeção, a Vereda cuida para que o sabor seja artesanal, sem misturar nem enganar seus consumidores. 

O que achei?

  1. A embalagem é de bisnaga e prática de manusear;
  2. Tem sabor marcante, característico do Cheddar;
  3. Apresenta uma textura aveludada muito agradável na boca;
  4. É um queijo com personalidade definida e que remete à versão americana;
  5. Otimiza o trabalho nas cozinhas industriais;
  6. Pode ser empregado em diversos tipos de receita, das mais fast foods até as mais elaboradas;
  7. É extremamente difícil resistir a ele;
  8. Proporciona momentos muito felizes na vida de qualquer pessoa;
  9. É um produto com um sabor diferenciado, com gosto ainda mais apurado, porque não tem amido.
  10. Combinou com receitas de temperatura fria e derreteu na medida certa em alta temperatura., na forma de creme e que em alta temperatura derrete e abraça o alimento que está próximo a ele?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *