A Vereda agora produz Cream Cheese Kosher

A Vereda realizou nesta semana sua primeira produção de Cream Cheese com certificação Kosher ou Kasher – termo que significa “adequado”.

          por Leandro Zacarias

Cream Cheese Kosher

A Vereda realizou nesta semana sua primeira produção de Cream Cheese com certificação Kosher ou Kasher – termo que significa “adequado”.

Dedicado à comunidade judaica, o alimento Kosher é mundialmente reconhecido pelo controle máximo de qualidade. O processo de emissão para um Certificado Kosher depende da colaboração e total transparência nas informações que serão trocadas entre a Vereda e o certificador.

Devido à certificação cada vez mais pessoas não judias em todo o mundo estão se tornando consumidoras de produtos Kosher em busca de procedência, confiabilidade e dos rigorosos padrões de qualidade.

Como funciona a certificação Kosher

O primeiro passo é uma pesquisa minuciosa, por parte do certificador, sobre os ingredientes que compõe o produto e o processo de fabricação.

O acompanhamento da qualidade em laticínios é realizado desde a ordenha, passa pela higienização de tanques, transporte e, por fim, a fabricação.

Após o envase a embalagem recebe um selo de certificação, que garante àquela comunidade que está consumindo um produto Kosher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *